CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AI

"A Barraca do Beijo": Joey King revela data de estreia do terceiro filme

Atriz é uma das protagonista do longa da Netflix

Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "A Barraca do Beijo" - Reprodução/Netflix
Cena de "A Barraca do Beijo" - Reprodução/Netflix

Os fãs de "A Barraca do Beijo" estão repletos de motivos para celebrar. Neste domingo (15), a protagonista da produção, Joey King, foi uma das vencedoras do "People's Choice Awards" e, durante seu discurso de aceitação do prêmio, revelou que o terceiro filme da franquia irá estrear no verão norte-americano de 2021, que acontece entre junho e setembro.

O segundo filme da popular franquia de comédia romântica, que também conta com Jacob Elordi, estreou em julho na Netflix. Foi filmado ao mesmo tempo que sua sequência na África do Sul, o que significa que a produção não foi afetados pela pandemia COVID-19, que encerrou ou atrasou grande parte de Hollywood neste ano.

+Leia mais: Joel Courtney fala sobre cenas favoritas em "A Barraca do Beijo 3"

King já havia antecipado que o terceiro filme de "A Barraca do Beijo" iria estrear no próximo ano em um evento especial para fãs para a Netflix. Ela também revelou que todo o elenco principal do longa estará na sequência.

Além de King, "A Barraca do Beijo" conta com nomes como Joel Courtney, Elordi, Maisie Richardson-Sellers, Taylor Zakhar Perez, Meganne Young e o diretor Vince Marcello.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.