CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Batgirl": Foto do set revela visual do vilão Vagalume de Brendan Fraser; confira

Filme deve estrear na HBO Max ainda em 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/03/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batgirl": Foto do set revela visual do vilão Vagalume de Brendan Fraser; confira - Divulgação/Warner Bros. Television
"Batgirl": Foto do set revela visual do vilão Vagalume de Brendan Fraser; confira - Divulgação/Warner Bros. Television

Uma nova foto do set de "Batgirl" revelou o visual do vilão do filme, o Vagalume (Firefly, no original), personagem vivido pelo ator Brendan Fraser. Na imagem podemos ver o ator com o traje completo em cima de um caminhão de bombeiro.

Outras fotos do set de filmagens da produção já foram reveladas há algumas semanas, com o registro de Michael Keaton como Batman. O visual da atriz Leslie Grace como a protagonista Barbara Gordon também já foi revelado.

"Batgirl" terá roteiro de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando de Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

As filmagens de "Batgirl", cuja data de estreia ainda não foi revelada, estão em andamento em Glasgow, na Escócia. O que se sabe até agora é que ele será lançado diretamente na HBO Max.

Confira a foto do set:

A produção trará a versão da heroína já conhecida nos quadrinhos, cuja verdadeira identidade é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQ'S, ela usa o codinome até ficar paraplégica após um ataque do Coringa, e posteriormente assume o cargo de especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York"), J.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"),  Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre") e Brendan Fraser ("A Múmia"), que será o antagonista Firefly, completam o elenco até o momento. Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") completam o elenco.