CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Será?

"Batman 2": Rumores sobre possível sequência surgem após Robert Pattinson assinar com a Warner Bros

"Estou animado para trabalhar com eles", revelou o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman 2": Rumores sobre possível sequência surgem após Robert Pattinson assinar com a Warner Bros - Divulgação/Warner Bros
"Batman 2": Rumores sobre possível sequência surgem após Robert Pattinson assinar com a Warner Bros - Divulgação/Warner Bros

Que Robert Pattinson (a saga "Crepúsculo") irá estrear em 2022 um filme como o Batman, nós já sabemos. Mas será que veremos apenas um filme? Bom, após o ator assinar um contrato de exclusividade com a Warner Bros., boatos surgiram sobre uma suposta sequência da produção. As informações são do Cinepop.

Com esse acordo feito, Pattinson terá acesso aos projetos do estúdio e também será responsável em assumir o papel de produtor, além de sua atual profissão. A partir deste ponto, é sugestivo "Batman 2", visto a empolgação da DC com a encenação do ator como o homem morcego encomendando mais duas séries derivadas.

“A Warner Bros. e a HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou animado em trabalhar com eles para descobrir as novas vozes no cinema e na televisão, e ajudar a trazer suas visões à vida", disse o ator. "Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa”, declarou Pattinson em um anúncio oficial.

“Ficamos incrivelmente impressionados o talento do Rob em identificar novos cineastas dinâmicos,” declararam Courtenay Valenti, presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Pictures, e Richard Brener, presidente e diretor de criação da New Line Cinema. “Além disso, ele continuar dando valor a histórias emocionantes que se transformam roteiros atraentes. Estamos muito animados que a Warner Bros. e a New Line sejam sua casa e que possamos nos beneficiar de suas paixões comerciais e criativas.”

O acordo irá incluir lançamentos nos cinemas, VOD e produções na televisão, o que significa que os termos irão englobar todas as mídias, incluindo o serviço de streaming, HBO Max.