CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Beetlejuice 2": Produtora de Brad Pitt tentará tirar sequência do papel

Projeto tenta acontecer desde os anos 90

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/03/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Beetlejuice 2": Produtora de Brad Pitt tentará tirar sequência do papel - Divulgação/Warner Bros.
"Beetlejuice 2": Produtora de Brad Pitt tentará tirar sequência do papel - Divulgação/Warner Bros.

A Plan B, produtora de Brad Pitt, vai tentar tirar do papel a sequência do clássico "Os Fantasmas se Divertem", de 1988, dirigido por Tim Burton. A informação é do Deadline.

De acordo com o site, Pitt e sua empresa vão produzir "Beetlejuice 2" e contratar um novo roteirista e diretor. Desde 2017 o projeto não tem atualizações. Na época, Mike Vukadinovich ("Rememory") foi chamado para polir o script, mas o trabalho nunca foi concluído.

Na década de 90, os planos uma continuação denominada "Beetlejuice no Havaí" foram cancelados. Ainda não se sabe se a nova produção usará essa história como base. O retorno dos atores Michael Keaton e Winona Ryder também não foram confirmados, assim como o do diretor Tim Burton.

Em "Os Fantasmas se Divertem", Alec Baldwin e Geena Davis interpretaram um casal de espíritos que contrata o ardiloso Beetlejuice (Michael Keaton) para expulsar a família que acabou de se mudar para a sua antiga casa. O elenco conta com Winona Ryder, Catherine O'Hara e Jeffrey Jones.

O longa arrecadou US$ 75 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um clássico cult, além de ter vencido o Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem em 1989.