CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ben Affleck voltará a viver Batman em "The Flash"

O filme ainda vai contar com Michael Keaton, que viveu o Homem-Morcego em 1989

Redação Publicado em 20/08/2020, às 17h26

Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros.
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros.

O retorno de Ben Affleck no papel do Batman foi confirmado nesta quinta-feira (20). De acordo com a Vanity Fair, o ator vai voltar a viver o herói no filme solo do Flash, que também vai contar com Michael Keaton, intérprete do Homem-Morcego no filme dirigido por Tim Burton, em 1989.

A Liga da Justiça, de 2017, foi a última produção com Affleck no personagem. Andy Muschietti, diretor de The Flash, revelou ao site que o papel do ator terá importância na parte emotiva da trama do velocista.



"Ele é uma parte substancial da emoção do filme. A interação e relação entre Barry e o Batman de Affleck trarão um nível emocional nunca visto antes", afirmou. "Ele é a base. Ele é parte do universo não alterado, antes de pularmos para a aventura de Barry", completou.

+ Leia Mais: Ben Affleck fala sobre histórico de alcoolismo na família: "Não quero que meus filhos paguem por meus pecados"

The Flash tem previsão de estreia para 3 de junho de 2022 após adiamento da produção por conta da pandemia de coronavírus. Lembrando que o próximo filme do Batman terá Robert Pattinson no papel principal e direção de Matt Reeves com estreia marcada para 1 de outubro de 2021.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.