CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE

"Besouro Azul": Cena emocionante com Bruna Marquezine foi cortada

Novo filme da DC, que conta com a participação da brasileira, já está em cartaz nos cinemas

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 20/08/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena emocionante com Bruna Marquezine acabou cortada de "Besouro Azul", novo filme da DC - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena emocionante com Bruna Marquezine acabou cortada de "Besouro Azul", novo filme da DC - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O diretor Ángel Manuel Soto revelou que "Besouro Azul", que chegou aos cinemas brasileiros no último dia 17 de agosto, contava com uma cena emocionante estrelada por Bruna Marquezine, mas que acabou cortada na edição do novo filme da DC.

"Tinha uma cena que mostrava a dinâmica familiar [dos Reyes] para Jenny. Ela chegava, encontrava o caos [após Jaime Reyes ser escolhido como o Besouro Azul] e, entao, eles saíam e salvariam tudo, sabe?", começou o cineasta em entrevista ao Collider.

"Mas, entre um momento e outro, existia uma dinâmica bonita da família e Jenny apenas testemunhando e absorvendo aquilo. Você vê, pela performance incrível [de Bruna], como ela ansiava por essa experiência. Era uma cena muito bonita", acrescentou Soto.

Em "Besouro Azul", Jaime Reyes (Xolo Maridueña, "Cobra Kai") volta da faculdade cheio de aspirações para o futuro, mas descobre que o seu lar não está exatamente como o deixou. Tentando encontrar o seu propósito no mundo, além de ajudar a família, o caminho do jovem cruza com o de Jenny Kord (Bruna Marquezine), herdeira das Indústrias Kord.

Ela o encarrega de cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alenígena, o Escaravelho, sem saber que a joia escolheria Jaime como seu hospedeiro simbiótico, conferido poderes extraordinários ao rapaz, mudando para sempre o seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Além de Maridueña e Marquezine, o elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim"), Elpidia Carrillo ("O Predador"), Belissa Escobedo ("Abracadabra 2"), Harvey Guillén ("O Que Fazemos nas Sombras") e Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian").

A cantora e atriz Becky G é responsável por dar voz à Khaji-Da, a armadura inteligente do Besouro Azul; e Susan Sarandon ("Tammy") vive a vilã Victoria Kord, que não existe nos quadrinhos e foi criada exclusivamente para o longa-metragem.

"Besouro Azul" foi dirigido por Angel Manuel Soto ("Twelve") a partir do roteiro escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”). CineBuzz já viu o filme e você pode conferir o que achamos clicando aqui. Assista ao trailer a seguir:

Qual foi o melhor filme de super-herói de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
  • "The Flash"
  • "Besouro Azul"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!