CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Besouro Azul", longa da DC com Bruna Marquezine, ganha sinopse oficial; confira

A estreia está prevista para acontecer em 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/12/2022, às 09h00 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Besouro Azul", longa da DC com Bruna Marquezine, ganha sinopse oficial - Divulgação/DC
"Besouro Azul", longa da DC com Bruna Marquezine, ganha sinopse oficial - Divulgação/DC

A Warner Bros. Discovery divulgou a sinopse oficial de "Besouro Azul", adaptação dos quadrinhos da DC, que chega aos cinemas em 2023. A informação é do CBM. Leia a seguir:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul”, diz a sinopse.

O longa foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e dirigido por Angel Manuel Soto ("Twelve"). A estreia está prevista para acontecer em 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros.

SOBRE "BESOURO AZUL"

“Besouro Azul” conta a história de Jaime, um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

A brasileira Bruna Marquezine interpreta Penny, co-protagonista e par romântico de Jaime Reyes, o Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña ("Cobra Kai"). 

O elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim"), Elpidia Carrillo ("O Predador"), Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") e Susan Sarandon ("Tammy"), que viverá a vilã Victoria Kord, personagem que não existe nas histórias em quadrinhos e foi criada exclusivamente para o longa-metragem.

Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!