CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Bruceuilis vai ao resgate de cabra sagrada em "Cabras da Peste", nova comédia brasileira da Netflix

Com Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele e grande elenco, o longa chega à plataforma no dia 18 de março

Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele estrelam "Cabras da Peste", nova comédia brasileira da Netflix - Divulgação/Netflix
Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele estrelam "Cabras da Peste", nova comédia brasileira da Netflix - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (22), o trailer de seu mais novo longa brasileiro, "Cabras da Peste", estrelado por Edmilson Filho, criador do sucesso "Cine Holliúdy", e Matheus Nachtergaele, uma das estrelas de "O Auto da Compadecida", apenas para citar um de seus maiores sucessos.

Na história, que tem um estilo de filme policial, mas bastante abrasileirado e com um sotaque nordestino, Bruceuilis (Edmilson Filho) vai a São Paulo resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio de uma cidade interiorana do Ceará. Na cidade grande, encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia, que decide sair do marasmo de seu trabalho e ajudar na aventura, mesmo não sendo sua especialidade.

+ Leia também: "Amor de Mãe" ganha data para voltar ao ar

Juntos, eles trabalham juntos para cumprir a missão de Bruceuilis e ainda constroem uma amizade especial enquanto lutam contra criminosos e tentam recuperar Celestina, o que parece ser um trabalho bem mais difícil do que eles imaginavam. Juliano Cazarré ("Amor de Mãe"), Leandro Ramos ("Ninguém Tá Olhando"), Letícia Lima ("Vai Que Cola"), Evelyn Castro ("Porta dos Fundos") e o cantor Falcão também estão no filme, que estreia em 18 de março na plataforma de streaming. Assista ao trailer: