CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTRELA DA DC

Bruna Marquezine diz que "Besouro Azul" ajudou a recuperar a sua autoconfiança como atriz

Brasileira está no elenco da nova produção da DC, que está prevista para estrear em 2023

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 19/09/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine diz que "Besouro Azul" ajudou a recupear a sua autoconfiança como atriz - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz que "Besouro Azul" ajudou a recupear a sua autoconfiança como atriz - Reprodução/Instagram

"Besouro Azul", novo longa da do Universo Cinematográfico da DC, trará a estreia de Bruna Marquezine em um papel de destaque no cinema internacional. A atriz, que ficou conhecida ainda criança como a pequena Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", disse que, além de inseri-la na indústria das produções hollywoodianas, o longa também a ajudou a recuperar sua autoconfiança na atuação.

"Confesso que estou muito feliz com a minha performance, com meu desempenho, entrega, dedicação. Foram mais de quatro meses de trabalho completamente imersa nessa personagem. Essa experiência toda resgatou muito essa autoconfiança que eu tinha perdido, de acreditar em mim enquanto atriz", afirmou em entrevista ao Yahoo!.

Com mais de vinte anos de carreira e um currículo extenso, com novelas, séries e filmes, Bruna afirmou que, ainda assim, sofreu com Síndrome de Impostor e que, ao longo dos anos, a sua confiança no trabalho como atriz acabou diminuindo:

"Várias pessoas sofrem com isso, de não se sentir merecedor do que conquista, não validar o que já conquistou. Imagina, fiz 15 novelas na vida e dizia que nada era suficiente ou bom o bastante. Dizia que 'não construí nada'. Como assim?", declarou a atriz. Bruna ainda disse que o apoio dos colegas de trabalho em "Besouro Azul" foi o que mais ajudou a dar um up em sua confiança:

"Acredito muito nos meus parceiros de cena, que também elogiaram o meu desempenho, e me apego muito à palavra do meu diretor [Angel Manuel Soto] e da [atriz] Susan Sarandon [com quem Bruna contracena na história]. Se eles acreditam em mim, não preciso de mais ninguém", disse. 

Em "Besouro Azul", Bruna interpreta Penny, co-protagonista e par romântico de Jaime Reyes, o Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña ("Cobra Kai"). Antes do filme da DC, a atriz já havia feito uma pequena participação em outro filme internacional, "Breaking Through: No Ritmo do Coração", feito para a televisão, que também contou com uma aparição de Anitta.

SOBRE "BESOURO AZUL"

“Besouro Azul” conta a história de Jaime, um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim"), Elpidia Carrillo ("O Predador"), Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") e Susan Sarandon ("Tammy"), que viverá a vilã Victoria Kord, personagem que não existe nas histórias em quadrinhos e foi criada exclusivamente para o longa-metragem.

O longa foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e dirigido por Angel Manuel Soto ("Twelve"). A estreia está prevista para acontecer em 18 de agosto de 2023 nos cinemas estadunidenses.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "A Orfã 2: A Origem" (Estreia em 15/09)
  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 14/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "The Fabelmans" (Estreia em 23/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 18/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!