CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE!

"Capitão América 4": Filmagens já têm data para começar; saiba quando

O vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, confirma que o filme iniciará filmagens em 2023

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 14/11/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor da Marvel Studios dá detalhes sobre as filmagens de "Capitão América 4" - Reprodução: Marvel Studios
Produtor da Marvel Studios dá detalhes sobre as filmagens de "Capitão América 4" - Reprodução: Marvel Studios

O vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, revelou recentemente que "Capitão América: Nova Ordem Mundial" começará a ser filmado na primavera de 2023.

Em entrevista a Collider, o produtor falou que a pré-produção de "Capitão América 4" já está em andamento, como também, revelou alguns detalhes do longa. "Bem, o Capitão América de Sam Wilson terá sua própria equipe neste filme. Não é segredo que Samuel Sterns retornará para o Universo Cinematográfico da Marvel, que é fantástico porque Tim Blake Nelson manda muito bem. Harrison Ford ficará com o papel de Thaddeus Thunderbolt Ross e veremos ele interagir com Sam Wilson – que, como você deve lembrar, foi preso no fim de Guerra Civil por ter violado o acordo de Sokovia. Então, há uma rixa natural ali, o que eu acho que será bem divertido", disse Moore.

O que se sabe é que o quarto filme reunirá uma série de novatos e veteranos do MCU. Entre os novatos mais notáveis ​​está Harrison Ford ("Indiana Jones"), que assume o papel de Thunderbolt Ross deixado vago pelo falecido William Hurt.

Já em termos de rostos familiares, Anthony Mackie ("O Banqueiro") está de volta a bordo como Sam Wilson, que assumiu o manto do Capitão América na série do Disney+, "Falcão e o Soldado Invernal".

Ele é acompanhado por dois de seus colegas de elenco nesse programa, Danny Ramirez ("Top Gun: Maverick") e Carl Lumbly ("Alias - Codinome Perigo"), que reprisam os papéis de Joaquin Torres e Isaiah Bradley, respectivamente. O trio será forçado a lidar com os esquemas malignos do vilão de Tim Blake Nelson, fazendo sua primeira aparição no MCU desde "O Incrível Hulk" (2008).

Nelson falou com entusiasmo sobre ser convidado a retratar o Líder em uma entrevista recente, agradecendo aos fãs por pedirem pelo seu retorno. "Estou encantado", disse ele. "A Marvel faz parte da história do cinema e eu fazer parte disso é uma honra absoluta e obrigado por apoiar o Líder."

"Capitão América: Nova Ordem Mundial" está prevista para estreiar nos cinemas em 3 de maio de 2024.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!