CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Cats ganha versão com novos efeitos especiais após estrear nos EUA

A aparência dos personagens foi alvo de críticas pelo público

Redação Publicado em 23/12/2019, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filme estreia no Brasil no dia 25 de dezembro - Reprodução/Youtube
O filme estreia no Brasil no dia 25 de dezembro - Reprodução/Youtube

Cats estreou na última sexta-feira (20), nos Estados Unidos, e tem recebido novas críticas por conta de seus efeitos visuais.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Universal notificou que cinemas irão receber uma nova versão do filme, que trará melhorias no CGI. O diretor da produção, Tom Hooper, já tinha afirmado que havia finalizado os efeitos de computação gráfica apenas 12 horas antes da premiere, que aconteceu em Nova York no dia 16 de dezembro.

+ Leia mais: Retrospectiva: Década de 2010 foi do cinema LGBTQ+ do Brasil, com filmes como Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e Tatuagem

Estas novas atualizações não devem alterar a duração do longa e poderão ser conferidas nas telonas a partir da próxima terça-feira (24).

Cats é uma adaptação cinematográfica de um clássico musical da Broadway. Com um elenco grandioso e repleto de celebridades, o filme é estrelado por Taylor Swift, Jennifer Hudson, James Corden, Jason Derulo e Idris Elba. 

O longa recebeu 16% de aprovação no Rotten Tomatoes e chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.

+ Leia mais: Mark Hamill homenageia Carrie Fisher em dia de estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos EUA


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.