CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"CCXP Worlds 2021": "Turma da Mônica - Lições" tem primeiro minuto do filme liberado

Longa chega aos cinemas nacionais no dia 30 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/12/2021, às 19h38 - Atualizado em 06/12/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": "Turma da Mônica - Lições" tem primeiro minuto do filme liberado - Divulgação/Paris Filmes
"CCXP Worlds 2021": "Turma da Mônica - Lições" tem primeiro minuto do filme liberado - Divulgação/Paris Filmes

Neste domingo (5), "Turma da Mônica - Lições" teve o primeiro minuto do filme liberado no Thunder Stage após uma conversa divertida entre Maurício de Sousa, Daniel Rezende e Mônica Sousa sobre os próximos lançamentos da MSP.

Tudo começa com Mônica (Giulia Benite) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) reproduindo a clássica cena de "Romeu e Julieta" na varanda da casa da jovem, em um palco de teatro e com vestes da época, até que Cebolinha chama a si mesmo de Lomeu

"Lomeu não dá, Cebolinha! Até quando você vai ficar trocando letra?", reclama a Dona da Rua, enquanto a cena revela que os dois, na realidade, estão ensaiando no quintal dela com Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) de público. Para contornar a situação, ela sugere que o amigo diga "pode me chamar de amor, porque eu te amo, Julieta!". O Cebolinha, então, respira fundo e dá uma nova chance à cena. No entanto, na hora de dizer as palavras “eu te amo”, ele trava. "Não dá, Mônica, é muito difícil", diz. “É blega”. E assim encerra a cena.

O novo filme será dividido em capítulos, mostrando cada personagem aprendendo uma lição diferente enquanto lidam com os dilemas de crescer. A primeira lição é que "é possível crescer, sem deixar de ser criança"; a segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles"; e a terceira lição mostrará que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena.

O live-action é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Cafaggi, e dirigido por Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”). A produção é feita por Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes também assinam a distribuição do longa.

Assista ao trecho liberado na CCXP 2021:

Além do grupo de protagonistas, "Turma da Mônica - Lições" também terá Monica IozziPaulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e conta com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond

Novo filme da turma do bairro do Limoeiro chega aos cinemas no dia 30 de dezembro.