CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Cena deletada de Vingadores: Era de Ultron revela participação da Capitã Marvel

Personagem deveria ser introduzida no filme, mas foi cortada na versão final

Redação Publicado em 16/11/2019, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson interpreta a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Brie Larson interpreta a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Marvel Studios

A Capitã Marvelsó foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em 2019, com o filme solo da heroína lançado em março deste ano, mas o Marvel Studios já tinha planos de introduzir a personagem desde 2015.

Em uma nova cena deletada de Vingadores: Era de Ultron, que foi incluída em um box com todos os 23 filmes das primeiras três fases do Universo, lançado recentemente nos Estados Unidos, uma dublê aparece na posição onde estaria a personagem que viria a ser interpretada por Brie Larson (O Quarto de Jack).

+ Leia mais: Marvel Studios deve produzir mais cinco novos filmes na Fase 4 dos Vingadores

A cena em questão mostra a nova formação dos Vingadores, que inclui os heróis Falcão, Soldado Invernal, Visão, Máquina de Combate e Feiticeira Escarlate, comandados pelo Capitão América:

Cena deletada revela que Capitã Marvel seria introduzida em Vingadores: Era de Ultron (Reddit)

Segundo o Comicbook, Joss Whedon, diretor do filme, tinha intenção de incluir a personagem no filme e Kevin Feige, atual presidente do Marvel Studios, confirmou a informação na época: "A forma como revelamos a Feiticeira Escarlate [de uniforme] no final do filme? Aquelas eram cenas da Capitã Marvel", explicou Feige. "Joss disse, 'nós a escalaremos depois!' e eu respondi, 'sim, Joss, faremos isso depois', [mas pensando] 'nós não vamos colocá-la lá!'".

+ Leia mais: Brie Larson revela que as atrizes da Marvel querem um filme só com heroínas

"Então Joss pensou, 'Vamos usar esses planos [de imagens] para colocar a Feiticeira Escarlate voando na cena, dar uma grande entrada para ela?'. E isso fazia sentido: ela vai para o lado deles e ela merecia uma introdução legal", acrescentou Feige.

Ele também contou porque descartou a ideia de incluir a personagem em Era de Ultron: "Tinha alguns rascunhos [do roteiro], que algumas pessoas podem ter tido acesso previamente, que incluiam alguns personagens (...). Capitã Marvel estava em um desses rascunhos. Mas, para mim, seria um desserviço para a personagem, conhecê-la formada, em seu uniforme e parte dos Vingadores quando 99% da audiência ficaria: 'Quem é essa?' Não é como se já tivéssemos feito isso antes".


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.