CineBuzz
Cinema / SURPRESA

Charlize Theron diz que seus filhos pensam que sua indicação ao Oscar 2020 é uma perda de tempo

Atriz de 44 anos foi indicada na categoria de Melhor Atriz por O Escândalo

Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h05

Charlize Theron como Megyn Kelly em O Escândalo - Lionsgate
Charlize Theron como Megyn Kelly em O Escândalo - Lionsgate

Charlize Theron foi indicada ao Óscar 2020 na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em O Escândalo, mas, mesmo com tamanho prestígio, seus filhos acham que sua nomeação é uma ''perda de tempo''. 

A atriz de 44 anos foi uma das convidadas desta quarta-feira (15) do programa Jimmy Kimmel Live na televisão norte-americana e contou que eles estão cansados dela não ganhar uma estatueta nesta nova temporada de premiações.

+Leia mais: Charlize Theron revela ter sofrido abuso sexual no inicio da sua carreira: "Eu me culpei muito"

''Tem sido semanas emocionantes. Fui indicada ao Globo de Ouro. Fui indicada ao Critics' Choice", disse. Depois que a platéia aplaudiu, ela falou que eles deveriam continuar com o entusiasmo, porque seus filhos não se importavam.

Theron então revelou que seus filhos ficaram chateados após contar a eles que não tinha levado nenhum desses prêmios para casa. ''O menor estava tipo, 'Bom, queria muito que você ganhasse''', afirmou. 

+Leia mais: Margot Robbie fala que sexismo está arraigado nas pessoas e que é algo ''inerente ao DNA''

''Quando as indicações ao Oscar vieram, era a terceira vez que eles estavam assim...agora estão suspeitando. Eles estão tipo, 'Você ganhará desta vez?''', relembrou Theron, a qual ainda disse que há uma boa possibilidade dela não levar a dourada estatueta para casa. 

Logo, o filho mais velho dela disse: ''Bem, isso parece uma perda de tempo''. 

+Leia mais: Charlize Theron relembra noite em que seu pai alcoólatra foi morto por sua mãe: "Não tenho vergonha de falar sobre isso"

Em O Escândalo, Theron interpreta Megyn Kelly, jornalista da Fox News que denunciou junto de outras profissionais assédios sexuais no ambiente de trabalho cometidos pelo CEO da empresa, Roger Ailes (John Litgow). 

O longa, que ainda foi indicado a Melhor Atriz Coadjuvante por Margot Robbie e Melhor Maquiagem e Penteado, já está em cartaz no Brasil. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.