CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

Chris Pine revela se Harry Styles cuspiu nele durante exibição de “Não Se Preocupe, Querida”

Ator resolveu encerra de uma vez por todas os rumores sobre a situação

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 01/03/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine revela se Harry Styles cuspiu nele durante exibição de “Não Se Preocupe, Querida” - Reprodução: Zunino Celotto/Kate Green/Getty Images
Chris Pine revela se Harry Styles cuspiu nele durante exibição de “Não Se Preocupe, Querida” - Reprodução: Zunino Celotto/Kate Green/Getty Images

Finalmente Chris Pine ("Mulher-Maravilha") se manifestou sobre os rumores de que então seu colega de elenco, Harry Styles ("Eternos"), havia cuspido nele durante a estreia do longa ""Não Se Preocupe, Querida" " no Festival de Veneza 2022.

Em entrevista para a Esquire, o ator revelou em um vídeo que o intérprete de "As It Was" não cuspiu nele. "Harry não cuspiu em mim", disse o ator. "Harry é um cara muito gentil. Acho que o que ele disse foi, que ele se inclinou e disse: 'São apenas palavras, não é?'", continuou.

"Acho que o que ele disse foi, que ele se inclinou e disse: 'São apenas palavras, não é?'", continuou ele. "Porque tínhamos essa piada interna. Estávamos todos com jet-lag, tentando responder a essas perguntas que, às vezes, quando você está fazendo essas coisas de imprensa, seu cérebro fica confuso e você começa a falar coisas sem nexo. E nós tínhamos  uma piada: 'São apenas palavras, cara'", explicou Pine. Veja o video:

Na verdade o ator nem sabia de toda polêmica até ir embora de Veneza e sua agente contatá-lo pedindo explicações, pois precisavam emitir um comunicada sobre a situação. “Ela me mostrou o vídeo e, de fato, parece que ele tinha cuspido em mim. Mas Harry não cuspiu em mim”, reiterou.

Por sua vez, Styles, na época, resolveu brincar com a situação durante um dos shows em sua turnê no Madison Square Garden .“Este é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Acabei de aparecer muito rapidamente em Veneza para cuspir em Chris Pine”, disse Styles. “Mas não se preocupem, estamos de volta!”

"Não Se Preocupe, Querida" acompanha Alice (Pugh), uma dona de casa dos anos 1950 que vive uma vida perfeita com seu marido Jack (Styles) em uma comunidade experimental utópica. A rotina da protagonista muda quando ela começa a se preocupar com a empresa glamourosa do querido marido, que parece estar escondendo segredos perturbadores por trás de tanto luxo.

O elenco de "Não Se Preocupe, Querida" conta com Chris Pine ("Star Trek"), Gemma Chan (“Eternos”), Nick Kroll (“Big Mouth”), KiKi Layne ("The Old Guard") e a própria Olivia Wilde (“House, M.D.”). O roteiro é de Carey e Shane Van Dyke ("O Silêncio"), com contribuições de Katie Silberman ("Megarrromântico").

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!