CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Natal

Conheça cinco comédias românticas para assistir até o Natal

Longas estão disponíveis no catálogo da Netflix

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 17/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um Match Supresa", "Amor com Data Marcada” e “Um Crush para o Natal" fazem parte da lista - (Divulgação/Netflix)
"Um Match Supresa", "Amor com Data Marcada” e “Um Crush para o Natal" fazem parte da lista - (Divulgação/Netflix)

Faltam apenas poucos dias para o Natal e apesar de dezembro não chegar acompanhado de neve no Brasil como nós crescemos vendo nos filmes norte-americanos, e sim do verão bem ensolarado, essa ainda é a época perfeita para maratonar filmes natalinos repletos de clichês.

Pensando nisso, nós, de CineBuzz, selecionamos cinco comédias românticas que já estão disponíveis no catálogo da Netflix para você assistir durante o feriado. Confira:

  • “Um Crush para o Natal”

O primeiro filme natalino da Netflix que retrata a história de amor entre dois homens acabou de estrear! A trama mostra Peter pedindo para que seu melhor amigo finja ser seu namorado para no Natal. Ele só não esperava que seu sentimento pelo rapaz fosse mudar quando sua família começa a bancar o cupido.

  • “Um Match Surpresa”

Em tempos de internet, uma garota azarada no amor (Nina Dobrev) que finalmente conhece alguém pelas redes sociais e encontra um grande obstáculo para viver seu grande amor: o cara mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela descobre que foi tudo não passou de uma completa enganação.

  • “Tudo Bem no Natal que Vem”

Esse é para dar boas risadas com Leandro Hassum e terminar o filme aos prantos, mas vale a pena, juro! Na história, Jorge está exausto de sua rotina em casa durante o feriado, até que ele sofre um acidente na véspera do Natal e acorda um ano depois, sem lembrança alguma do que ocorreu durante o ano.

  • “Amor com Data Marcada”

O Natal já é conhecido como àquela data do ano em que todas as tias tem uma única pergunta em mente para fazer durante a ceia: “E os namoradinhos?”. Cansada dos comentários sobre estar solteira, Sloan (Emma Roberts) faz um acordo com Jackson (Luke Bracey) para fingirem ser um casal apaixonado durante o feriado. A parceria da dupla dá tão certo que eles decidem estender o acordo para os feriados seguintes e acabam se aproximando mais do que imaginavam.

  • “Deixa a Neve Cair”

É fã dos filmes do John Green? Então anota essa dica: A adaptação do livro do ator, que também é escrito por Maureen Johnson e Lauren Myracle, mostra uma forte nevasca atingindo a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transformando em um inesperado refúgio romântico. Com os eventos inesperados, três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

O elenco ainda conta com Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Jacob Batalon (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), Mason Gooding (“Love, Victor”), Mitchell Hope (“Descendentes”) e Odeya Rush (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”).