CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIA

"C'mon C'mon", com Joaquin Phoenix, tem data de estreia antecipada no Brasil

Filme chegará aos cinemas nacionais uma semana antes do previsto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 11h47 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"C'mon C'mon", com Joaquin Phoenix, tem data de estreia antecipada no Brasil - Divulgação/A24
"C'mon C'mon", com Joaquin Phoenix, tem data de estreia antecipada no Brasil - Divulgação/A24

"C'mon C'mon", primeiro filme de Joaquin Phoenix após o sucesso de "Coringa", teve sua data de estreia antecipada no Brasil, e chegará às telonas uma semana antes do esperado. A produção que estava marcada para estrear em 17 de fevereiro teve uma alteração, e agora deve estar disponível nos cinemas no dia 10 de fevereiro (via Omelete).

A trama gira em torno de Johnny (Phoenix) e seu jovem sobrinho (Woody Norman), que estabelecem uma relação tênue, mas transformadora. Quando são inesperadamente colocados juntos nesta história delicada e profundamente comovente sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro, do escritor-diretor Mike Mills ("Mulheres do Século 20").

Além de Phoenix Norman, "C'mon C'mon" também tem elenco formado por  Gaby Hoffman("Quem Vé Cara Não Vê Coração"), Molly Webster ("P.T Barnun The Lost Legend"), Jaboukie Young-White ("A Noite é Delas') e Scoot McNairy ("Argo").

O longa metragem foi muito bem recebido pelos críticos ao obter 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, e ser definido como “a doce química entre Joaquin Phoenix e Woody Norman é complementada pelo trabalho empático do roteirista e diretor Mike Mills, ajudando C’mon C’mon a transcender suas armadilhas familiares”.

Assista ao trailer completo de "C'mon C'mon", no Brasil conhecido como "Sempre em Frente":