CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (20 a 26/12)

Os destaques da vez vão para "Matrix 4", 2ª temporada de "Emily em Paris" e "Being the Ricardos"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/12/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (20 a 26/12) - Divulgação/Warner Bros., Netflix, Amazon Prime Video
Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (20 a 26/12) - Divulgação/Warner Bros., Netflix, Amazon Prime Video

Mais uma semana chegando na metade, e muitos lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e muito mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMA
  • Matrix Resurrections (22 de dezembro)

O longa reúne Keanu Reeves (Neo) e Carrie Anne-Moss (Trinity) na montanha russa da franquia, que está ainda mais emocionanete, em "uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Emily em Paris - 2ª temporada (22 de dezembro)

Nesta próxima leva de episódios, acompanharemos o período pós romane conturbado entre Gabriel (Lucas Bravo) e Emily (Lily Collins), e a decisão da garota norte-americana: dar um ponto final a esta história e seguir em frente com um novo amor ou rebobinar o disco toda vez que encontrar com sua paixão de olhos claros. Assista ao trailer:

  • Não Olhe Para Cima (24 de dezembro)

No longa, Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio interpretam a dupla de astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação. Assista ao trailer:

  • Lulli (26 de dezembro)

Estrelado por Larissa Manoela, a trama conta a história de uma estudante de medicina que acaba tomando um choque em uma máquina de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos das pessoas. Assista ao trailer da nova comédia nacional:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Being the Ricardos (21 de dezembro)

O longa acompanha uma semana no set de “I Love Lucy”, uma das maiores sitcoms da história da TV. A série aclamada pela crítica e pelo público foi estrelada por Lucille Ball (Nicole Kidman) e seu marido, Desi Arnaz (JavierBardem), entre 1951 e 1957. No entanto, problemas no casamento colocou em risco o destino da produção. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • Encanto (24 de dezembro)

Com músicas de Lin-Manuel Miranda, responsável pela trilha sonora de "Moana: Um Mar de Aventuras", o filme apresenta a cidade de Encanto, localizada entre as montanhas da Colômbia, e a família Madrigal, abençoada por um milagre local, que concedeu poderes mágicos a todos os seus membros. Quer dizer, quase todos.

Mirabel foi a única que não conseguiu um poder para si. No entanto, ela também é a única capaz de recuperar a magia de sua família, quando o milagre começa a desvanecer e até mesmo o lar dos Madrigal, a Casita, começa a morrer.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer:

  • STAR+
  • RuPaul's Drag Race UK (22 de dezembro)

Ru Paul cruza o oceano Atlântico para encontrar a rainha mais carismática, única, atrevida e talentosa em todo o Reino Unido. Depois de enfrentar uma série de desafios, qual será a rainha que mais impressionou Ru para sobreviver por mais uma semana? E ao final, quem terminará com a coroa de rainha em “Ru Paul's Drag Race UK”? Assista ao trailer:

  • GLOBOPLAY 
  • Poesia Que Transforma (de dezembro)

A produção é dividida em cinco episódios: raízes, amor, igualdade, fé e recomeço. Em cada um deles, três pessoas de 10 estados diferentes do país têm suas trajetórias revisitadas desde as origens até o momento em que seus caminhos se cruzam com os versos de Bráulio Bessa. O documentário ainda navega por temas da atualidade, como racismo, homofobia, intolerância religiosa, desigualdade social, xenofobia e tantos outros assuntos que também atravessam a obra de Bráulio. Com a vida do autor também como pano de fundo para “bordar” as experiências dos personagens, o documentário ainda traz depoimentos de sua família, como o da esposa, Camila Mendes, e conta a trajetória do poeta desde as suas raízes. Assista ao trailer: