CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novos projetos

Daniela Melchior e Henry Golding serão casal de espiões em "Assassin Club"

As gravações estão acontecendo na Itália

Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Melchior e Henry Golding viverão casal no longa - (Reprodução/Instagram/Universal Studios)
Daniela Melchior e Henry Golding viverão casal no longa - (Reprodução/Instagram/Universal Studios)

Daniela Melchior e Henry Golding foram escalados para protagonizar “Assassin Club”, longa de espionagem dirigido por Camille Delamarre. Segundo o Deadline, Noomi Rapace e Sam Neill também farão parte do time de protagonistas.

A trama apresentará um mundo de assassinos de elite e espiões internacionais, focando especialmente em Morgan Gaines, que é contratado para matar seis pessoas ao redor do mundo. No entanto, ele descobrir que todos os alvos são assassinos profissionais que também foram contratados para matar uns aos outros.

No longa, Melchior, que recentemente interpretou a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, será Sophie, a namorada do protagonista vivido por Henry Golding. Já Rapace será Falk e Neill viverá Jonathan Caldwell, mentor de Gaines.

Ainda de acordo com o site, as filmagens de "Assassin Club” estão acontecendo na Itália. O produtor Jordan Dykstra classificou o filme como "uma mistura acelerada de ação de tirar o fôlego e espionagem - tudo ambientado no belo cenário da Itália".

A data de estreia ainda não foi definida.