CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / evento

DC Fandome tem novo teaser liberado convidando os fãs para o evento

John Cena, Dwayne Johnson, Jason Momoa e Zoë Kravitz dão as boas-vindas para o público

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/10/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DC Fandome tem novo teaser liberado convidando os fãs para o evento - Reprodução/Warner Bros.
DC Fandome tem novo teaser liberado convidando os fãs para o evento - Reprodução/Warner Bros.

Com o maior evento do universo DC chegando, um novo teaser foi liberado pela Warner Bros. nesta sexta (15), em que os atros John Cena ("Pacificador"), Jason Momoa ("Aquaman e o Reino Perdido"), Dwayne Johnson ("Adão Negro") e outros artistas convidam o público  para participarem da DC Fandome, que acontecerá neste sábado, dia 16 de outubro.

Os demais atores convidados são: Zoë KravitzRosario Dawson, Lucy Liu e Grant Gustin, que em uma mensagem divertida dizem: "Junte-se a mim", e uma mensagem final de Johnson que deixa o público ainda mais ansioso: "Você não vai querer perder". Assista:

Entre os demais astros do universo da DC, estão Yahya Abdul-Mateen IIMelissa BenoistDanielle BrooksPierce BrosnanNoah CentineoKaley CuocoElizabeth Gillies Ava Duvernay. A atriz Leslie Grace, que recentemente foi anunciada como Batgirl, também estará presente, assim como Javicia LeslieJames GunnGrant GustinTyler HoechlinPetty JenkinsMatt Reeves e J.J. Abrams. Além de Zachary LeviEzraMiller e  Robert Pattinson, que farão participações especiais nos painéis.

Assim como no ano passado, a segunda edição contará com participações especiais dos maiores astros dos estúdios que adaptam os quadrinhos da DC, além de ser transmitida de forma virtual.

O evento já confirma que ao longo dos painéis serão exibidas novas prévias de “The Batman”, “Pacificador”, “The Flash”, "Shazam!: A Fúria dos Deuses", "Aquaman 2", “Adão Negro”, “Batwoman”, “Batgirl”, “Titãs”, “Patrulha do Destino” e muito mais.

A DC Fandome 2021 será transmitida à partir das 14h (horário de Brasília) e terá cerca de quatro horas de duração, encerrando os painéis às 18h. 


dc