CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Deadpool 3": Ryan Reynolds e Hugh Jackman "revelam" como o Wolverine está vivo após "Logan"

Personagem retornará no terceiro filme do herói, previsto para setembro de 2024

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 28/09/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e Hugh Jackman "revelam" como o Wolverine está vivo após "Logan"; personagem retornará em "Deadpool 3", previsto para setembro de 2024 - Reprodução/Fox
Ryan Reynolds e Hugh Jackman "revelam" como o Wolverine está vivo após "Logan"; personagem retornará em "Deadpool 3", previsto para setembro de 2024 - Reprodução/Fox

Depois de deixar os fãs em polvorosa após o anúncio de que Hugh Jackman voltará a viver o Wolverine em "Deadpool 3", previsto para setembro de 2024, Ryan Reynolds, que vive o protagonista, se sentou com o colega para responder a uma importante dúvida: como o mutante está vivo após os eventos de "Logan", filme lançado em 2017, que mostrou o fim de Wolverine?

Em um novo vídeo publicado nas redes sociais de Jackman, os atores reconheceram que isso, de fato, aconteceu e não há nada que mude a morte do Wolverine em "Logan". Porém, eles "responderam" o que foi feito para que o personagem voltasse a aparecer, dessa vez no Universo Cinematográfico da Marvel. Confira:

Apesar da brincadeira de Reynolds e Jackman, é bem fácil imaginar o porquê de o Wolverine retornar, apesar de ter morrido em "Logan": o Wolverine de "Deadpool 3" não é o mesmo que já conhecemos e acompanhamos desde "X-Men", o filme que levou os mutantes pela primeira vez aos cinemas, lá em 2000.

Caso você não se lembre, antes de viver o protagonista em "Deadpool", de 2016, Reynolds já havia interpretado o anti-herói em "X-Men Origens: Wolverine", de 2009. Porém, ele não era nada como o personagem que conhecemos sete anos depois, o que sugere que, apesar de dividirem o mesmo ator, eles eram personagens completamente diferentes.

Com a abertura do multiverso em "Loki", o que vem resultando no encontro de personagens de diversas realidades dentro das histórias do Universo Cinematográfico da Marvel (como foi o caso do Professor Xavier em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", por exemplo), o encontro de Deadpool com um bastante vivo Wolverine é perfeitamente normal e nós estamos ansiosos para conferir.

"Deadpool 3" está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de setembro de 2024.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Blonde" (Estreia em 28/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!