CineBuzz
Cinema / COMO ASSIM?

Diretor de Cats revela que não havia finalizado a edição do filme horas antes de sua pré-estreia mundial

Tom Hooper prestigiou a premiere do longa em Nova York e ainda comentou sobre o polêmico visual dos personagens

Redação Publicado em 17/12/2019, às 14h11

Cena de Taylor Swift como Bombalurina em Cats - Universal Pictures
Cena de Taylor Swift como Bombalurina em Cats - Universal Pictures

A premiere do filme musical Cats ocorreu na noite de segunda-feira (16) e Taylor Swift, Idris Elba, Jennifer Hudson, entre outros atores, estavam presentes no tapete vermelho em Nova York. E, de acordo com a Variety, os artistas apenas viram a versão final do longa na ocasião, uma vez que o diretor Tom Hooper finalizou o filme horas antes dele ser exibido. 

''Terminei às 8 da manhã de ontem [domingo], após 36 horas seguidas.  Acabei de dar os retoques finais. Então, estou muito feliz por estar aqui com a peça totalmente finalizada ”, disse o diretor à publicação no tapete vermelho.

+Leia mais: Atriz de Cats rebate acusações de racismo: "Somos gatos, você entende?"

Ele ainda disse aos risos que aquela era uma estreia de verddade, já que ninguém tinha visto o filme completo antes. ''A estreia deve ser a primeira vez que as pessoas a veem, e essa é realmente uma estreia".

O lançamento apertado do filme ocorreu, em grande parte, por conta do trabalho de pós-produção, que envolve retoques e na transformação dos atores em felinos graças à tecnologia do CGI. 

+Leia mais: De grandes cenários até um gato de verdade, Taylor Swift mostra os bastidores de Cats nas redes sociais

Falando sobre a aparência dos atores como gatos que deixou os usuários das redes sociais divididos, Hooper ressaltou que a escolha de gostar ou não é do público. "Deixe o público decidir, mas acho que percorremos um longo caminho desde o primeiro trailer", disse.

Cats tem data de estreia marcada para 25 de dezembro no Brasil. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: chttps://amzn.to/2OctiMk

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.