CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Diretor nega ter vazado participação de novo Superman em "The Flash": "Não fui eu"

Segundo Andy Muschietti, o embargo de sua entrevista não foi respeitado e a informação acabou vazando

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 19/06/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor nega ter vazado participação de novo Superman em "The Flash": "Não fui eu" - Phillip Faraone/Getty Images - Reprodução/DC Comics
Diretor nega ter vazado participação de novo Superman em "The Flash": "Não fui eu" - Phillip Faraone/Getty Images - Reprodução/DC Comics

"The Flash", aguardado novo longa da DC, estreou com um novo ator interpretando o Superman, personagem que, até recentemente, era encarnado por Henry Cavill. A participação, que era para ser uma surpresa, acabou sendo revelada antecipadamente pelo próprio diretor do longa, Andy Muschietti, em entrevista à Variety. Porém, o cineasta negou que tenha feito isso.

Em entrevista ao Omelete, o cineasta afirmou que "não estragaria algo desse tipo" e explicou o que realmente aconteceu: "Não fui que vazei, tá? Falei sobre [a participação] em uma entrevista e alguém quebrou o embargo [limite imposto pelo estúdio para a publicação de spoilers]. Não fui eu", justificou Muschietti.

O texto a seguir contém spoilers de "The Flash"!

Em "The Flash", Nicolas Cage vive o herói em uma participação especial. "Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora fosse só uma ponta, ele mergulhou no personagem", declarou o diretor na entrevista à Variety, que acabou publicada antes da estreia do longa.

"Por toda a minha vida, eu sonhei em trabalhar com ele e espero que isso aconteça de novo em breve. Ele é um superfã do Superman, um fanático por quadrinhos", acrescentou Muschietti. Cage é tão fã que, inclusive, batizou um de seus filhos como Kal-El, nome kriptoniano de Clark Kent.

Essa não foi a primeira vez que Nicolas Cage assumiu o papel do herói. Na década de 1990, o ator foi escolhido para viver o Superman em "Superman Lives", que seria dirigido por Tim Burton. Porém, o projeto nunca saiu do papel.

Sobre "The Flash"

"The Flash" é baseado em "Ponto de Ignição", um dos arcos mais famosos do herói nos quadrinhos, em que Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, mas acaba criando uma realidade paralela onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Porém, no filme, a história é um pouco diferente. Barry Allen, alterego de Flash, vivido por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), ainda voltará ao passado para tentar salvar a vida de sua mãe e, consequentemente, evitar que o seu pai seja preso pelo crime.

Apesar das boas intenções, ele descobrirá que o General Zod está de volta, mas não há um Superman nessa nova realidade. Com a ajuda de Batman e uma outra versão sua, ele precisará encontrar Kara, a Supergirl, outra sobrevivente de Krypton, que pode ser a chave para evitar a destruição do planeta Terra. Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Sasha Calle ("The Young and the Restless") como a Supergirl; Kirsey Clemons ("Enxame") como Iris West; Maribel Verdú ("Raymond & Ray") como Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, pai do velocista.

Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Ben Affleck ("Air: A História Por Trás do Logo") também estão confirmados em "The Flash", ambos reprisando as suas versões do Batman nos filmes da DC, e Michael Shannon ("Entre Facas e Segredos") voltará a viver o General Zod, de "O Homem de Aço", longa do Superman lançado em 2013.

A produção é dirigida por Andy Muschietti ("It: A Coisa") a partir do roteiro escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa").

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Elementos" (22 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
  • "Jogos Mortais X" (26 de outubro)
  • "Duna: Parte" (2 de novembro)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!