CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Disney+ apresenta nova família em trailer do reboot de "Doze é Demais"; assista

Inspirado no longa estrelado por Steve Martin, novo "Doze é Demais" estreia em março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 11h24 - Atualizado às 12h00

Disney+ apresenta nova família em trailer do reboot de "Doze é Demais"; assista - Divulgação/Disney+
Disney+ apresenta nova família em trailer do reboot de "Doze é Demais"; assista - Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou, nesta segunda-feira (07), o primeiro trailer do reboot de "Doze é Demais", que tem estreia prevista para março. A comédia é centrada em uma família multirracial de 12 pessoas e conta com Zach Braff ("Scrubs") e Gabrielle Union ("Teenagers: As Apimentadas") como os pais da vez, substituindo Steve Martin ("Only Murders in the Building") e Bonnie Hunt ("À Espera de um Milagre"), estrelas dos dois filmes anteriores.

A nova versão é, na realidade, a terceira adaptação da história contada no livro "Doze é Demais", escrito por Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey. Sob o título de "Papai Batuta", o longa original foi lançado pela Fox em 1950, com Clifton Webb ("Náufragos do Titanic") e Myrna Loy ("A Ceia dos Acusados") nos papéis principais.

Em 2003, o remake com Martin Hunt fez tanto sucesso, que acabou ganhando uma sequência dois anos depois. O elenco ainda contava com Piper Perabo  ("Yellowstone"), Hilary Duff ("How I Met Your Father"), Tom Welling ("Smallville: As Aventuras do Superboy"), Alyson Stoner ("Ela Dança, Eu Danço") e Ashton Kutcher ("Dois Homens e Meio"), entre outros. Assista ao trailer do reboot e conheça a nova família:

"Doze é Demais" tem roteiro de Kenya Barris ("Black‑Ish") e direção da estreante em longas Gail Lerner. A estreia está marcada para o próximo dia 18 de março, exclusivamente no Disney+.

 

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!