CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Doutor Estranho 2": Sinopse liga filme a episódio de "What If...?"

Segundo filme do Mago estreia em maio de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2": Sinopse liga filme a episódio de "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2": Sinopse liga filme a episódio de "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios do Japão divulgou, nesta quarta (29), a sinopse oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" reforçando o que a segunda cena pós-créditos apresentada em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" indicava: o Doutor Estranho irá duelar com uma variante sombria de si mesmo.

Confira a sinopse compartilhada pelo site The Cosmic Circus:

"A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que Homem de Ferro e Capitão América partiram, após a batalha de 'Vingadores: Ultimato', o ex-cirurgião genial deve cumprir um papel central nos Vingadores. Entretanto, usando sua mágica para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido e considerado o mais perigoso, acabou abrindo as portas para a loucura conhecida como 'O Multiverso'.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, agora o Mago Supremo, e a Vingadora mais poderosa: a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo inteiro não pode ser mantido pelo poder deles apenas. O mais surpreendente, entretanto, é que o maior perigo do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho".

O texto ainda ressalta a importância do diretor Sam Raimi para a nova aventura de Stephen Strange: "O diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo único, vai cativar o mundo todo com sua escala imensa e experiência visual sem precedentes que irá transcender o tempo e o espaço".

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.