CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Downtown Abbey 2: Uma Nova Era" ganha trailer inédito legendado com novos conflitos; assista

Sequência de Julian Fellowes estreia em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/11/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Downtown Abbey 2: Uma Nova Era" ganha trailer inédito legendado com novos conflitos; assista - Divulgação/Universal Pictures
"Downtown Abbey 2: Uma Nova Era" ganha trailer inédito legendado com novos conflitos; assista - Divulgação/Universal Pictures

"Downtown Abbey 2: Uma Nova Era" ganhou um novo trailer legendado nesta quinta (25), pela Universal Pictures. E nessa nova etapa podemos esperar por conflitos ainda maiores do que já vimos anteriormente com estes personagens e um segredo que cercará a família poderosa.

Assista:

De acordo com o criador, Julian Fellowes, todo o elenco original retornará para a sequência reprisando seus papéis, e novos atores serão adicionados: Hugh Dancy ("Hannibal"), Dominic West ("The Affair"), Laura Haddock ("Os Demônios de Da Vinci") e a atriz francesa Nathalie Baye, de "Prenda-Me Se For Capaz".

Ele ainda refletiu sobre o que podemos esperar com a sequência. "É realmente uma nova era. Quanto mais os anos 20 avançavam, mais o mundo estava mudando de muitas maneiras. Tudo, do entretenimento ao transporte, era reamente diferente do final dos anos 20. E é isso que estamos nos referindo nesse novo filme", pontuou.

Sob direção de Simon Curtis ("Meu Amigo Enzo"), "Downtown Abbey 2: Uma Nova Era" chega as cinemas em 18 de março de 2022.