CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Pôster

"Duna" ganha novo pôster com personagem fugindo no planeta deserto Arrakis; confira

O longa já fez sua estreia no Festival de Cinema de Veneza, e chega aos cinemas no dia 14 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna" ganha novo pôster com personagem fugindo no planeta deserto Arrakis ; confira - Divulgação/Warner Bros
"Duna" ganha novo pôster com personagem fugindo no planeta deserto Arrakis ; confira - Divulgação/Warner Bros

A equipe de "Duna" não está para brincadeira! Apenas alguns dias após sua estreia no Festival de Cinema de Veneza, a AMC Theatres divulgou um novo pôster do filme de Denis Villeneuve ("Blade Runner 2049") em que vemos um personagem do filme fugindo no meio do planeta deserto Arrakis. Mas quem será que pode ser?

Bom, ao analisar a imagem, vemos que a pessoa em questão está completamente coberta e com as mesmas vestimentas dos fremen andando por este deserto. "Eu vou enfrentar meu medo. Você está pronto para ver 'Duna' nos cinemas?", diz a legenda. Confira:

Na trama, Zendaya ("Euphoria") dá vida a uma herdeira Fremen, que tem como missão proteger Paul Atreides, protagonista de Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), dos perigos de Arrakis.

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

A adaptação cinematográfica da obra homônima de Frank Herbert estreia nas salas de cinemas brasileiras em 14 de outubro. Confira o trailer de "Duna":