CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Duna" já está disponível para compra e aluguel; saiba mais

A opção está disponível desde o dia 26 de novembro nas plataformas digitais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/11/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna" já está disponível para compra e aluguel; saiba mais - Divulgação/Warner Bros
"Duna" já está disponível para compra e aluguel; saiba mais - Divulgação/Warner Bros

Os fãs de "Duna" já podem apreciar o filme e rever suas cenas favoritas quantas vezes quiserem e onde desejarem, pois o longa adaptado do livro de Frank Herbert já está disponível para venda e aluguel na plataforma digital da Warner Bros desde o dia 26 de novembro.

Além de toda esta liberdade, o telespectador ainda terá acesso a conteúdos exclusivos. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde, quando quiser e quantas vezes desejar dentro desse período.

Ambientado em um futuro distante, "Duna" conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco é formado por Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome"), Zendaya ("Euphoria"), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Cenas de um Casamento”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato"), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“), Javier Bardem (“Mãe!”) e Dave Bautista (franquia "Guardiões da Galáxia").

"Duna" conseguiu atingir o posto de primeiro lugar no ranking das bilheterias dos Estados Unidos, ao arrecadar cerca de US$ 40,1 milhões apenas em sua noite de estreia, obtendo o melhor faturamento da Warner Bros. na pandemia.

A sequência do filme já foi confirmada e está prevista para estrear nos cinemas em outubro de 2023. Em CineBuzz, você encontra nossa crítica de "Duna".