CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Bastidores

"Duna": Vídeo dos bastidores explora romance entre os personagens de Zendaya e Timothée Chalamet

O clipe divulgado nas redes sociais mostra ainda mais a química deles em cena

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/09/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna": Vídeo dos bastidores explora romance entre os personagens de Zendaya e Timothée Chalamet - Reprodução/Warner Bros.
"Duna": Vídeo dos bastidores explora romance entre os personagens de Zendaya e Timothée Chalamet - Reprodução/Warner Bros.

Faltando exatos trinta dias para a estreia oficial de "Duna" nos cinemas brasileiros, 14 de outubro, todos já estão se contorcendo de ansiedade para assistir ao resultado final da adaptação feita por Dennis Villeneuve. Porém para instigar ainda mais, ele e a Warner Bros divulgaram um vídeo dos bastidores do longa que intrigou os telespectadores.

No clipe, fica sugerido uma química ainda mais fugaz entre os personagens de Zendaya ("Euphoria") e Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), Chani Fremen e Paul 'Muad'Dib' Atreides, respectivamente. Será que um romace épico entre os dois será desabrochado ao longo do filme? 

A previa registra visões que Paul continua a ter de Chani, ao mesmo tempo que mostra algumas das ações do deserto que o público esperava, além dos depoimentos de Villeneuve falando que "'Duna' é muito rico. É um filme de aventura. É um filme de amadurecimento", e Zendaya sobre sua amizade com o companheiro de cena, Timothée.

Assista ao clipe liberado na conta oficial de "Duna" no Twitter:

SOBRE "DUNA"

Na trama, Zendaya ("Euphoria") dá vida a uma herdeira Fremen, que tem como missão proteger Paul Atreides, protagonista de Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), dos perigos de Arrakis.

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

A adaptação cinematográfica da obra homônima de Frank Herbert estreia nas salas de cinemas brasileiras em 14 de outubro. Confira o trailer de "Duna":