CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Adaptação

Dylan Sprouse e Virginia Gardner vão estrelar adaptação de "Belo Desastre"

Longa é baseado no livro best-seller de Jamie McGuire

Redação Publicado em 25/10/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan Sprouse e Virginia Gardner vão viver Travis Maddox e Abby Abernathy - (Divulgação/Diamond Films/Hulu)
Dylan Sprouse e Virginia Gardner vão viver Travis Maddox e Abby Abernathy - (Divulgação/Diamond Films/Hulu)

“Belo Desastre”, livro best-seller de Jamie McGuire, será adaptado para as telonas! A obra será comandada pelo diretor Roger Kumble, de “Cruel Intentions” e “After We Collided”, e terá Dylan Sprouse e Virginia Gardner como o casal Travis Maddox e Abby Abernathy.

De acordo com o Deadline, o sucesso das adaptações de obras do público jovem adulto incentivou a Voltage Pictures a dar início ao projeto. Apesar das críticas, a trilogia de “After”, escrito por Anna Todd, já arrecadaram mais de R$ 150 milhões ao redor do mundo e o próximo filme já está a caminho.

Além de Sprouse, que colaborou com Kumble em “After We Collide” como Trevor, e Gardner (“The Runaways”), o elenco conta também com Austin North (“Outer Banks”), Libe Barer, Ethan Embry e Rob Estes.

“Belo Desastre” acompanha os esforços de Abby para evitar Travis, um rapaz tatuado, que ganha dinheiro nos clubes de luta e passa o tempo seduzindo as garotas da faculdade. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas ele é um grande conquistador e conforme eles vão criando uma amizade, ele nota a resistência de Abby ao seu charme.

A produção do longa já começou e está acontecendo na Bulgária. “Belo Desastre” ainda não recebeu data de estreia.