CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Ele está de volta!

Eddie Murphy fala sobre ausência nos cinemas nos últimos anos: "Eu estava cansado"

Após oito anos sem muitas aparições, ator está pronto para estrear um novo filme na Netflix

Redação Publicado em 16/10/2019, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy em Meu nome é Dolemite - YouTube
Eddie Murphy em Meu nome é Dolemite - YouTube

O ator Eddie Murphy, conhecido por suas comédias, está longe dos holofotes há algum tempo. Nos últimos oito anos, ele apareceu em apenas dois filmes.

Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, o astro falou um pouco sobre sua ausência. "Eu estava cansado", disse ele, que revelou ser um grande fã de ficar no sofá durante horas.

++Eddie Murphy encarna estrela de comédia dos anos 1970 em Meu Nome é Dolemite; veja trailer

Em 2015, Eddie foi celebrado com o prêmio Mark Twain Prize, que é dado para indivíduos que tiveram um impacto na sociedade americana de maneiras semelhantes a "Twain" - humorista que deu nome para a premiação.

"Quando você recebe um prêmio desses, você conhece o presidente. Na época, eu conheci o Obama e ele me perguntou: 'Quando você fará stand-up de novo?", revelou. "Entre isso e o prêmio, eu estava pronto para voltar".

Agora, Murphy estará realmente de volta com o filme 'Meu nome é Dolemite', produção original da Netflix. A trama gira em torno do grande comediante Rudy Ray Moore, que surpreendeu com seu alter ego Dolemite nos anos 1970.

Veja o trailer:


Sobre o retorno, Murphy acredita ainda ser o mesmo. "Eu sei que eu ainda sou engraçado. Quando eu peguei o microfone pela primeira vez em Dolemite, tinham algumas cenas com audiência e eu estava improvisando. E eles estavam rindo e eu fiquei arrepiado: 'Eu me lembro desse som".

Meu nome é Dolemite chega na Netflix dia 25 de outubro.