CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Finalmente!

Ele está de volta! Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha ganhará novo filme no MCU

Terceiro filme com Tom Holland estreia em 2021

Redação Publicado em 27/09/2019, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução/Instagram
Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução/Instagram

Os fãs do Amigão da Vizinhança já podem começar a respirar com calma!

Após várias idas e vindas, Sony e Marvel finalmente chegaram a um acordo e o Homem-Aranha está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel.

Diante disso, as duas empresas irão produzir o terceiro filme do herói, que está previsto para chegar nos cinemas em 16 de julho de 2021.

++Porco-Aranha, de Homem-Aranha no Aranhaverso, estrela curta animado

Como parte do acordo, o personagem protagonizado por Tom Holland também aparecer em novos filmes do MCU. De acordo com a Variety, a produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures.

"Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele", afirmou Kevin Feige em comunicado oficial.

++Responsável pelo Universo Marvel no cinema, produtor Kevin Feige vai desenvolver filme de Star Wars

"O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva", completou o executivo, indicando que Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.