CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EMOCIONANTE!

"A Era do Gelo": Scrat finalmente consegue comer a noz em vídeo especial

A animação foi um presente de despedida ao público após o encerramento do estúdio Blue Sky

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/04/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scrat é um personagem da franquia "A Era do Gelo" - Reprodução/YouTube
Scrat é um personagem da franquia "A Era do Gelo" - Reprodução/YouTube

Depois de 20 anos de uma busca incansável, o Scrat, famoso esquilinho de “A Era do Gelo”, finalmente conseguiu comer sua tão sonhada noz. O vídeo foi divulgado pelos animadores do Blue Sky como um presente de despedida ao público após a Disney encerrar as atividades do estúdio em 2021. Confira:

A franquia de "A Era do Gelo" começou com a história do Scrat, um roedor determinado a conseguir encontrar uma noz. A perseguição durou cinco filmes, mas ele nunca havia conseguido colocar os dentes no alimento. Com isso, a homenagem encerra devidamente a jornada do personagem.

“Nos últimos dias do [Blue Sky Studios], uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Esta obra é uma despedida, uma despedida em nossos próprios termos”, diz a declaração dos animadores.

Recentemente, o personagem ganhou sua própria série animada no Disney+. "A Era do Gelo: Histórias do Scrat", que conta com seis curtas originais com aventuras do esquilo.

O estúdio Blue Sky, que foi responsável pela franquia "A Era do Gelo" e também pela animação "Rio", foi fechado após a Disney comprar a 20th Century Studios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!