CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU!

"Esposa de Aluguel" é o filme de língua não-inglesa mais assistido no top 10 mundial da Netflix

Longa protagonizado por Caio Castro e Thati Lopes entrou no top 10 dos mais assistidos de 68 países

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/10/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Esposa de Aluguel" é o filme de língua não-inglesa mais assistido no top 10 mundial da Netflix - Divulgação/Netflix
"Esposa de Aluguel" é o filme de língua não-inglesa mais assistido no top 10 mundial da Netflix - Divulgação/Netflix

A comédia nacional "Esposa de Aluguel" estreou no dia 11 de outubro e se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto no top 10 global da Netflix na última semana.

De acordo com os dados da própria plataforma de streaming, o filme protagonizado por Caio Castro e Thati Lopes acumulou 27,3 milhões de horas assistidas entre os dias 10 e 16 de outubro.

Considerando também a soma de horas dos filmes de língua inglesa, "Esposa de Aluguel" foi superado no ranking global apenas por "Uma Garota de Muita Sorte", thriller estrelado por Mila Kunis, que acumulou 57 milhões de horas.

Além disso, "Esposa de Aluguel" teve ainda o melhor desempenho de um filme de língua não-inglesa em seus sete primeiros dias de lançamento desde "Porto Seguro" (2022), que alcançou 28,9 milhões de horas na semana de 21 a 27 de março.

A comédia brasileira se tornou sucesso internacional, bombando no Canadá, Suécia, Argentina, Colômbia, Alemanha, México, Venezuela, Espanha, Turquia, Jamaica, Dinamarca, Grécia, Egito, Marrocos e Arábia Saudita.

SOBRE "ESPOSA DE ALUGUEL"

"Esposa de Aluguel" gira em torno de Luiz (Caio Castro), um homem de 30 anos que nunca conseguiu ter relacionamentos duradouros. Quando sua mãe controladora descobre que está em fase terminal, escolhe como seu último desejo que o filho finalmente se case. Para garantir sua parte na herança, ele abre a carteira e contrata uma atriz para fingir que está namorando.

O elenco conta também com Danielle WinitsPolliana Aleixo, Patricya Travassos, Thamiris Mandú, Mariana Xavier, Bruna Louise, Fafá Rennó, Arthur Kohl e Danilo de Moura.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!