CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Estreia de "007 - Sem Tempo Para Morrer" é adiada novamente

O filme chega aos cinemas dos EUA em abril de 2021

Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h54 - Atualizado às 19h08

Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer - Divulgação/MGM
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer - Divulgação/MGM

A estreia de "007 – Sem Tempo para Morrer" foi adiada novamente por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a Variety, o 25º filme de James Bond será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 2 de abril de 2021.

A produção foi o primeiro filme de Hollywood adiado em meio à crise sanitária mundial e iria para as telonas em novembro deste ano após ter a data original cancelada, que seria em março. "Entendemos que o adiamento vai ser decepcionante para nossos fãs, mas estamos ansiosos para compartilhar 'Sem tempo para morrer' no ano que vem", declarou o estúdio MGM em comunicado.



A produção protagonizada por Daniel Craig exibe James Bond aposentado da vida de agente. Ele acaba voltando ao universo das investigações quando o amigo Felix Leiter, vivido por Jeffrey Wright, que trabalha na CIA, pede sua ajuda.

+ Leia Mais: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica colaboração no roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

Com direção de Cary Joji Fukunaga, Léa Seydoux retorna para o papel de Madeleine, Ralph Fiennes está de volta como M, Christoph Waltz interpreta Blofeld e Ben Whishaw revive Q. Lashana Lynch. Rami Malek dá vida ao principal vilão do filme com o nome de Safin.

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.