CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Capa

"Eternos": Personagens viram capa da Total Film em cinco novas versões

A revista britânica fez uma edição especial em comemoração a estreia do filme

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 14h46 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Personagens viram capa da Total Film em cinco novas versões - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Personagens viram capa da Total Film em cinco novas versões - Divulgação/Marvel Studios

A revista britânica Total Film criou uma edição especial para este mês em comemoração ao lançamento de "Eternos", novo filme da Marvel Studios. Após alguns conflitos entre a Disney e alguns atores do estúdio parceiro, ficou resolvido que o longa-metragem será exibido exclusivamente nos cinemas, sendo em 4 de novembro no Brasil e em 5 de novembro no exterior.

"Conheça os seres mais poderosos da Marvel em nossas novas capas de 'Eternos'", diz a legenda do post feito no Instagram. Confira:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

No trailer liberado em agosto deste ano, vemos que quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).