CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Evan Rachel Wood aparece como Madonna em foto da cinebiografia de Weird Al; veja

Produção conta com Daniel Radcliffe como o protagonista Weird Al

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/03/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Rachel Wood aparece como Madonna em foto da cinebiografia de Weird Al; veja - Divulgação/Roku
Evan Rachel Wood aparece como Madonna em foto da cinebiografia de Weird Al; veja - Divulgação/Roku

A atriz Evan Rachel Wood, de "Westworld" apareceu como a diva Madonna em uma nova foto da cinebiografia "Weird: The ‘Weird Al’ Yankovic Story", revelada pelo serviço de streaming Roku na tarde desta quarta-feira (2).

Ela encarna a rainha do pop durante a era Like a Virgin. Em 1985, o rei das paródias Weird Al (Daniel Radcliffe) regravou a faixa título do álbum de Madonna como "Like a Surgeon", um de seus primeiros hits.

Além de Wood, a cinebiografia anunciou outros nomes do elenco: Rainn Wilson ("The Office") será o DJ de rádio Dr. Demento; Julianne Nicholson ("Mare of Easttown") viverá a mãe de Weird Al; e Toby Huss ("Halt and Catch Fire") será o pai do músico.

De acordo com a Variety, o filme será o primeiro longa biográfico da Roku e estará disponível para transmissão exclusivamente no The Roku Channel. O próprio Yankovic co-escreveu o roteiro do filme com Eric Appel, que também deve dirigir o projeto.

A sinopse oficial diz: “A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como 'Eat It' e 'Like a Surgeon' até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado. ‘Weird: The Al Yankovic Story’ levará o público a uma jornada verdadeiramente inacreditável pela vida e carreira de Yankovic, desde uma criança prodígio talentosa até se tornar a maior lenda musical de todos os tempos.

Confira a imagem de Evan Rachel Wood:

“Weird Al” Yankovic é o artista de comédia mais vendido de todos os tempos e cinco vezes vencedor do Grammy. "Mandatory Fun" foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em primeiro lugar na parada Top 200 da Billboard.

A produção ainda não tem previsão de estreia.