CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Fãs fazem petição para "Homem-Aranha 4" com Tobey Maguire

Público quer reviver a experiência com o diretor Sam Raimi

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/01/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs fazem petição para "Homem-Aranha 4", de Tobey Maguire - Divulgação/Sony Pictures
Fãs fazem petição para "Homem-Aranha 4", de Tobey Maguire - Divulgação/Sony Pictures

Tobey Maguire voltou aos holofotes no último ano após sua aparição surpresa e emocionante em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", mas parece que ela não foi suficiente para os fãs matarem a saudade do primeiro intérprete do Teioso. Por isso, eles iniciaram uma petição para um quarto filme do "Homem-Aranha" estrelado pelo ator e dirigido por Sam Raimi novamente.

Vale lembrar que também já foi criada uma petição similar em pedido à Sony para um "Espetacular Homem-Aranha 3", marcando o retorno de Andrew Garfield como o herói aracnídeo. Confira alguns posts feitos nas redes sociais:

Raimi já se pronunciou algumas vezes sobre a possibilidade de uma quarto filme da franquia original e revelou, durante um bate papo ao Q&A no Reddit, seus planos para a sequência, mas que infelizmente não puderam ser concretazados após desentendimentos com a Sony Pictures. “Eu queria fazer um filme que fosse incrível. Queria que fosse algo que vocês amassem. Mas não consegui chegar lá. Então achei melhor parar naquele momento", explicou o cineasta.

Em uma outra entrevista ao Yahoo, o diretor contou um pouco sobre o longa nunca feito. “Eu penso nisso o tempo todo. É difícil pensar que eu não pude fazê-lo, ainda mais porque de tempos em tempos sai uma nova versão do Homem-Aranha! Então, como eu já tinha o filme pronto na cabeça, não consigo deixar de pensar no que poderia ter acontecido. Mas tento me concentrar sobre o que será, e não olhar para o passado”, comentou.

Sam ainda contou que gostaria de ter adicionado mais vilões à franquia: Abutre, Mystério e Gata Negra, mas foi vetado pelo estúdio e teve de deixar a cadeira da direção após certas descordâncias. Com isso, sem um quarto filme de Maguire nos planos, a Sony lançou em 2012 "O Espetacular Homem-Aranha", com Garfield.