CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Festival do Rio exibirá Central do Brasil em edição especial de verão

O evento gratuito acontecerá entre os dias 21 e 31 de janeiro

Redação Publicado em 17/01/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Central do Brasil está entre os títulos nacionais que estão na programação - Divulgação/Sony Pictures
Central do Brasil está entre os títulos nacionais que estão na programação - Divulgação/Sony Pictures

O Festival do Rio, um eventos de cinema mais importantes mundo, fará uma edição especial de verão para celebrar sua 20º edição.

Chamado de Festival do Rio 20 anos - Verão no MAM, o evento gratuito e acontecerá entre os dias 21 e 31 de janeiro e promove uma série de exibições no Museu da Imagem e Som da cidade carioca. 

+ Leia mais: Taika Waititi, indicado ao Oscar por Jojo Rabbit, pode dirigir novo filme de Star Wars

A exposição trará filmes nacionais premiados e aclamados internacionalmente, além uma seleção de famosos títulos alemães. Entre os longas escolhidos estão Ônibus 174, O Palhaço, O Invasor, Saneamento Básico, Estarmina, e o filme que rendeu uma indicação a Fernanda Montenegro ao Oscar, Central do Brasil.

O evento terá entrada gratuita e a distribuição para as pulseiras começam 30 minutos antes das sessões, sujeito a lotação de 180 lugares.

+ Leia mais: Após cancelamentos por escândalo de abuso infantil, Apple acerta lançamento de The Banker para março


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.