CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"The First Omen", prequela de "A Profecia", terá Arkasha Stevenson como diretora

Diretora da série "Legion" fará sua estreia nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The First Omen", prequela de "A Profecia", terá Arkasha Stevenson como diretora - Divulgação/20th Century Studios
"The First Omen", prequela de "A Profecia", terá Arkasha Stevenson como diretora - Divulgação/20th Century Studios

Arkasha Stevenson, diretora de episódios de séries como "Legion" e "Briarpatch", foi escalada para dirigir "The First Omen", prequela do clássico do terror "A Profecia", de 1976.

De acordo com o Deadline, Stevenson também atuará em uma nova versão do roteiro, ao lado de Tim Smith que será o produtor executivo, com David S. Goyer e Keith Levine como produtores.

Outras informações como sinopse e elenco não foram divulgadas, nem como a data de início das gravações. O filme será distribuído pela 20th Century Studios.

O longa original de Richard Donner foi um sucesso em sua época, arrecadando mais de US$ 60 milhões nas bilheterias (algo em torno de US$300 milhões, em valores atualizados) e recebendo duas indicações ao Oscar: Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, tendo vencido a primeira.

Ele foi estrelado por Gregory Peck, Lee Remick e Harven Stephens, e acompanhava um embaixador americano que passa a crer que seu filho é o anticristo.

"A Profecia" virou uma trilogia, ganhando duas sequências, em 1978 e 1981, e um reboot em 2006, estrelado por Liev Schreiber, Julia Stiles e David Thewlis, além de derivados desenvolvidos para a televisão.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!