CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"The Flash", "Guardiões da Galáxia" e mais: os trailers lançados no Super Bowl 2023

"Transformers: O Despertar das Feras" ganhou uma prévia que apresenta o personagem Mirage

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/02/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash", "Guardiões vol. 3" e mais: os trailers lançados no Super Bowl 2023 - Divulgação/Warner Bros./Marvel Studios/Paramount Pictures
"The Flash", "Guardiões vol. 3" e mais: os trailers lançados no Super Bowl 2023 - Divulgação/Warner Bros./Marvel Studios/Paramount Pictures

No último domingo (12), a 57ª edição do Super Bowl, evento esportivo de maior audiência da televisão estadunidense, serviu de vitrine para que as distribuidoras como Disney, Warner Bros., entre outras, divulgassem os trailers e as prévias de seus futuros filmes para mais de 100 milhões de telespectadores. 

Além do trailer de "The Flash", os intervalos foram recheados com vídeos de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", "Transformers: O Despertar das Feras" e muito mais. Confira a seguir os principais trailers lançados no Super Bowl de 2023:

THE FLASH

Barry Allen (Ezra Miller) começa a explorar o multiverso no novo trailer de "The Flash". A prévia, além de explicar a motivação por trás da nova aventura do Velocista Escarlate, apresenta aos fãs o retorno dos Batmans de Michael Keaton e Ben Affleck, além de Michael Shannon como o General Zod. Ao final, vemos ainda mais da estreia de Sasha Calle no papel da Supergirl. Assista:

TV SPOT

Depois do trailer completo, a Warner divulgou um comercial do filme focado nas consequências de ação. O filme chega aos cinemas em 16 de junho. Confira:

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

O novo trailer de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" tem o tom da despedida da equipe liderada por Chris Pratt. A prévia detalha mais sobre as ambições do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) e sua relação com Rocket (Bradley Cooper), além de mostrar mais da relação entre Peter Quill (Pratt) e Gamora (Zoe Saldaña), e o enfrentamento com Adam Warlock (Will Poulter).

O filme chega aos cinemas em 5 de maio. Assista ao trailer:

TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS

Um dos filmes mais aguardados do ano, o sétimo filme da saga Transformers também ganhou um novo teaser focado em Mirage, personagem dublado por Pete Davidson, que é um Porsche prateado cheio de atitude. Na prévia, o carro pode ser visto se transformando e conversando com Anthony Ramos.

"Transformers: O Despertar das Feras" tem estreia marcada para 9 de junho. Assista ao spot:

SUPER MARIO BROS.

"Super Mario Bros." ganhou um divertido comercial apresentando Mario e Luigi oferecendo seus serviços como encanadores. A animação chega aos cinemas em 4 de abril. Assista:

VELOZES E FURIOSOS 10

Mesmo tendo divulgado seu primeiro trailer na última semana, "Velozes e Furiosos 10" também ganhou um teaser durante o intervalo do Super Bowl. A prévia é basicamente um compacto das cenas do último trailer, com foco na rivalidade entre o vilão de Jason Momoa e o herói Dom (Vin Diesel).

"Velozes e Furiosos 10" estreia em 10 de maio. Assista ao spot:

INDIANA JONES: A RELÍQUIA DO DESTINO

O 5º filme de Indiana Jones também ganhou uma prévia durante a noite, e o novo teaser não entregou tantos detalhes da trama, focando nas cenas de ação clássicas do personagem. Começando com Mads Mikkelsen e terminando com Phoebe Waller-Bridge. O novo longa estreia em 30 de junho. Confira:

SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES

"Shazam! 2" também teve novidades e, em um curto teaser, conferimos mais do herói de Billy Batson. No teaser, Shazam salva uma jovem de um acidente de carro e conversa mais com o seu terapeuta. A sequência estreia em 17 de março. Veja:

CREED III

O novo teaser de "Creed III" lançado no Super Bowl traz Adonis (Michael B. Jordan) e Damian (Jonathan Majors) se preparando para seu grande confronto, enquanto o ex-pupilo de Rocky e sua família consideram tudo o que ele pode perder com esta aguardada luta.

"Creed III" estreia em 2 de março. Assista ao spot:

THE MANDALORIAN

Lançado na noite de domingo, o novo teaser da 3ª temporada de "The Mandalorian" revela Din Djarin (Pedro Pascal) ensinando o pequeno Grogu a navegar pela galáxia muito, muito distante, preparando o garoto para se tornar um mandaloriano de verdade.

O novo ano de "The Mandalorian" estreia no Disney+ em 1º de março. Confira:


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro)
  • "A Baleia" (23 de fevereiro)
  • "Pânico VI" (9 de março)
  • "Shazam! Fúria dos Deuses" (16 de março)
  • "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
  • "Super Mario Bros. O Filme" (30 de março)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (27 de julho)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!