CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Foo Fighters vai lançar "Studio 666", filme de terror cômico da banda

Longa será exibido nos cinemas norte-americanos em fevereiro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/11/2021, às 09h30

Foo Fighters vai lançar "Studio 666", filme de terror cômico da banda - Divulgação/Courtesy Open Road
Foo Fighters vai lançar "Studio 666", filme de terror cômico da banda - Divulgação/Courtesy Open Road

A banda Foo Fighters anunciou que irá lançar o seu próprio filme. De acordo com o Deadline, os músicos irão estrelar o longa-metragem "Studio 666", uma mistura de comédia e terror inspirada no último álbum da banda. Confira o anúncio feito no Instagram da banda:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)

 

"Studio 666" trará o grupo se preparando para as gravações de "Medicine at Midnight", seu 10º álbum, quando forças ocultas e sombrias ameaçam a gravação do disco e a vida dos músicos. 

O roteiro escrito por Jeff Buhler e Rebecca Hughes nasceu a partir de uma ideia de Dave Grohl e será dirigido por BJ McDonnell ("Terror no Pântano 3"). O longa já está gravado e foi mantido em segredo por dois anos. Além disso, foi filmado na mesma casa onde ocorreram as gravações das músicas do álbum "Medicine at Midnight".

Além de Dave Grohl e seus colegas de banda, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee que interpretam a si mesmos, o elenco inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

A Open Road Films adquiriu os direitos mundiais e a distribuidora definiu um amplo lançamento nos cinemas em mais de 2.000 cinemas norte-americanos em 25 de fevereiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.