CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Frozen 2: primeiras impressões falam de um filme mais sombrio e de uma trilha sonora viciante

Sequência da Disney chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro e crítica norte-americana já tem suas opiniões

Redação Publicado em 09/11/2019, às 11h38 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Frozen 2 - Disney/YouTube
Cena do trailer de Frozen 2 - Disney/YouTube

A animação Frozen 2 chega aos cinemas apenas no dia 2 de janeiro de 2020, mas críticos que já assistiram ao novo longa compartilharam suas opiniões e disseram que a obra é uma ótima continuação do primeiro filme e que há um amadurecimento dos personagens.

Jason Guerrasio, do Bussiness Insider, disse que Frozen 2 é ''uma sequência justa'' e que é uma história inspiradora. ''Elsa cavalga em um cavalo de água e é maravilhoso. A música Into the Unknown deve se tornar um vício como Let it Go'', adiantou. 

+Leia mais: Selena Gomez leva irmã de seis anos para estreia de Frozen 2 e chama a atenção com vestido combinado

O toque mais sombrio do longa também foi discutido. Drew Taylor, do Moviefone, diz que gostou muito da sequência. ''É mais sombria, mais complexa e uma história mais madura emocionalmente, continuando com tudo que você ama no primeiro filme e crescendo, na medida que mantém a intimidade com o original'', escreveu no Twitter. 

Veja o lyric video da música tema do filme abaixo: 

O jornalista Kevin Polowy, do Yahoo Entertainmet, ainda ressaltou que, talvez, a nova animação da Disneyé melhor que o primeiro filme. ''É complicado comparar, já que vi Frozen 1 umas 4 mil vezes com minhas meninas, mas acho que Frozen 2 pode ser tão bom, se não for melhor... É muito engraçado e doce e tocante, como se espera", revelou. 

+Leia mais: Frozen 2: Elsa busca respostas para salvar o reino de Arandelle em novo trailer

Mas, além das boas críticas, o longa também teve algumas decepções. Scott Mendelson, da Forbes norte-americana, disse que Frozen 2 é redundante. "Ele é lindo e tem brincadeiras graciosas, mas a história parece uma “sequência sombria” tradicional (sem a coragem em suas convicções). Com duas exceções, as músicas não são muito boas, soam redundantes e meio como ‘explicar minha motivação''', aponta.

Ainda, Angie Han, do Mashable, pontuou que o filme é muito bom, mas só parece existir por conta do sucesso do primeiro. "O filme parece existir só porque a primeira parte vendeu muito, mas ainda há muito amor: sequências de fantasia de se espantar, bons momentos de seus personagens favoritos, muitas músicas novas incluíndo a viciante Into the Unknown e um novo bicho fofinho'', comentou no Twitter. 

+Leia mais: Disney deve confirmar a sexualidade de Elsa em Frozen 3

O filme chega no dia 2 de janeiro nos cinemas brasileiros e traz novas aventuras dos personagens Elsa, Anna e Olaf. 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:


1 - Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D 


2 - O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t 


3 - Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6 


4 - Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp


5 - Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.