CineBuzz
Cinema / brasileiro

"Galeria Futuro", nova produção brasileira com Marcelo Serrado, ganha primeiro trailer

Comédia tem data de estreia nos cinemas marcada para novembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h56

"Galeria Futuro", nova produção brasileira com Marcelo Serrado, ganha primeiro trailer - Divulgação/H2O Filmes
"Galeria Futuro", nova produção brasileira com Marcelo Serrado, ganha primeiro trailer - Divulgação/H2O Filmes

A H2O Filmes liberou neste dia 13 de outubro, o primeiro trailer da nova produção brasileira, "Galeria Futuro", que chega aos cinemas nacionais no dia 18 de novembro.

Na prévia, vemos que uma itercepção entre o passado e o presente que irá misturar vários gêneros do cinema em uma história hilária e repleta de diversão. Assista ao trailer:

Seguindo a sinopse oficial, ao longo do filme vamos acompanhar Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otávio Müller) e Eddie (Ailton Graça), três amigos desde a infância que trabalham na Galeria Futuro. Todos realizam seu ofício em lojas típicas de galerias: Valentim é o único funcionário de uma locadora de vídeo; Kodak é dono de uma loja de fotografia; e Eddie trabalha como mágico.

O local, que ostentava luxo no passado, agora será vendido para uma Igreja Evangélica para sanar suas dívidas. Os três se unem à manicure Paula, interpretada por Luciana Paes ("3%"), e juntos bolam um plano a partir de uma pílula da felicidade instantânea para salvar o local.  

Com direção de Fernando Sanches e Afonso Poyart, a partir do roteiro assinado por Pablo Padilha, Cristiano Gualda, Matheus Souza, Bia Crespo e Fernando Sanches, "Galeria Futuro" também tem elenco formado por Klara Castanho ("Confissões de Uma Garota Excluída"), Taumaturgo Ferreira ("Ilha de Ferro"), Milhem Cortaz ("Alemão"), Zezé Motta ("Sinhá Moça") e Jackson Antunes ("Aldo - Mais Forte Que O Mundo").