CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Gato de Botas 2: O Último Pedido": Felino embarca em jornada épica no novo trailer; assista

A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/06/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gato de Botas 2: O Último Pedido": Felino embarca em jornada épica no novo trailer - Divulgação/Universal Pictures
"Gato de Botas 2: O Último Pedido": Felino embarca em jornada épica no novo trailer - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (15) novo trailer de "Gato de Botas 2: O Último Pedido".

No trailer, é possível conferir uma prévia das aventuras que o felino destemido, louco por leite e fanfarrão irá aprontar naquela que pode ser a sua última aventura.

O Gato de Botas irá embarcar em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas agora, com apenas uma vida restante, ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Pata Mansa.

"Gato de Botas 2: O Último Pedido" traz um elenco original de estrelas e comediantes que inclui a vencedora do Oscar, Olivia Colman ("A Filha Perdida"); Ray Winstone ("Viúva Negra"); Samson Kayo (série "Sliced"); Anthony Mendez (série "Jane the Virgin"), indicado ao Emmy; e Da'Vine Joy Randolph ("Trolls 2"), indicada ao Tony. Além de Antonio Banderas como a voz do protagonista.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

"Gato de Botas 2: O Último Pedido" é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift. A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2023.

Assista ao trailer dublado:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!