CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Geena Davis revela que já sofreu com comportamento abusivo de Bill Murray durante filmagens

Astros de Hollywood trabalharam juntos na comédia "Não Tenho Troco", de 1990

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/10/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geena Davis revela que já sofreu com comportamento abusivo de Bill Murray durante filmagens - Divulgação/Getty Images: Frazer Harrison / Scott Olson
Geena Davis revela que já sofreu com comportamento abusivo de Bill Murray durante filmagens - Divulgação/Getty Images: Frazer Harrison / Scott Olson

A atriz Geena Davis descreveu, em seu livro de memórias, "Dying of Politeness", uma experiência ruim que teve com o ator Bill Murray enquanto filmavam a comédia "Não Tenho Troco", de 1990.

Davis contou que o momento desconfortável com Murray começou em uma suíte de hotel, onde Murray a cumprimentou com dispositivo de massagem, que ele insistiu em usar nela, mesmo ela se recusando.

De acordo com a revista People, Davis compartilhou o quanto insistiu para Murray não usar o aparelho de massagem.

Eu disse não várias vezes, mas ele não cedeu. Eu teria que gritar com ele e fazer uma cena se eu quisesse fazê-lo desistir de tentar me forçar a fazer isso; os outros homens na sala não fizeram nada para impedi-lo também. Percebi com profunda tristeza que ainda não tinha a capacidade de resistir a esse ataque – ou simplesmente sair.

Em seguida, Murray foi até o trailer de Davis onde gritou com ela por ter chegado atrasada enquanto a atriz esperava suas roupas chegarem. Davis continuou seu caminho até o set, e o ator continuou a gritar com ela na frente de toda a equipe e curiosos que passavam.

Em uma entrevista para o The Times, Davis contou o quão ruim foi esse momento, e se arrependeu por não ter se defendido.

A maneira como ele se comportou na primeira reunião foi ruim. Eu deveria ter me defendido, mas talvez se tivesse feito, não iria conseguir o papel. Eu poderia ter evitado esse tratamento se soubesse como reagir ou o que fazer durante a audição. E eu evitava tanto os confrontos que eu simplesmente não fiz nada…

OUTROS CASOS

Geena Davis não foi a única atriz que teve experiências ruins com Bill Murray. Em 2021, no podcast Asian Enough do Los Angeles Times, Lucy Liu revelou que Murray a insultou de formas inaceitáveis no set de "As Panteras".

Enquanto estávamos fazendo um cena, Bill começou a me insultar, e não vou entrar em detalhes, mas ele não parou. Eu não ia apenas sentar lá e aceitar. Então, sim, eu me defendi e não me arrependo [a atriz deu um tapa na cara do ator]. Porque não importa o quão baixo na hierarquia você esteja ou de onde você veio, não há necessidade de condescender ou rebaixar outras pessoas. E eu não desistiria, e nem deveria”.

No início deste ano, a Searchlight Pictures interrompeu a produção do filme "Beig Mortal" após relatos de comportamentos inapropriados de Murray no set.

Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdam" (Estreia em 06/10)
  • "Lobisomem na Noite" (Estreia em 07/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!