CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CHEGOU!

"Ghostbusters: Mais Além" chega às plataformas digitais; saiba como assistir

Longa é estrelado por Paul Rudd, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e mais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/01/2022, às 16h05 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ghostbusters: Mais Além" chega às plataformas digitais; saiba como assistir - Divulgação/Sony Pictures
"Ghostbusters: Mais Além" chega às plataformas digitais; saiba como assistir - Divulgação/Sony Pictures

"Ghostbusters: Mais Além", longa que segue a história do clássico dos anos 80, já está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais. Na opção aluguel, após dar o primeiro "play", o filme ficará à disposição durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante ele esteja disponível sempre com o consumidor. 

A produção estrelada por Paul Rudd ("Homem-Formiga") estará aberta às opções nas plataformas Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Amazon Prime Video, Sky e Vivo Play. Ressaltando, não é necessário que o espectador tenha assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

“Ghostbusters: Mais Além” é comandado por Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitman. A trama do filme será focada nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" é uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett

Nós, do CineBuzz já assistimos ao novo filme, e você confere a crítica aqui!