CineBuzz
Cinema / Novidades

Ghostface, da franquia "Pânico", vira capa da nova edição da Total Film; confira

Filme tem estreia prevista para janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/11/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h04

Ghostface, da franquia "Pânico", vira capa da nova edição da Total Film; confira - Divulgação/Paramount Pictures
Ghostface, da franquia "Pânico", vira capa da nova edição da Total Film; confira - Divulgação/Paramount Pictures

Ghostface, o personagem mais temido de todos da franquia "Pânico", saiu do set de filmagens diretamente para as capas da nova edição da revista Total Film, que exalta ainda mais o seu poder de assustar.

"Ghostface é nossa mais recente estrela da capa - e dentro da revista, você encontrará nossa enorme prévia de 'Pânico', incluindo entrevistas com * respiração profunda * Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Jack Quaid, Melissa Barrera e Kevin Williamson", revelou a revista em seu post do Instagram. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Total Film magazine (@totalfilm)

 

Novas imagens exclusivas do quinto filme da franquia de horror também foram divulgadas, e mostra o objetivo dos residentes da cidade: se defender e matar o assassino que está a solta. Dá só uma olhada:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Total Film magazine (@totalfilm)

 

Os detalhes da trama de "Pânico 5" ainda não foram divulgados, mas o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022. Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.