CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“G.I. Joe Origens – Snake Eyes” mostra confronto com Storm Shadow em trailer final

O filme estreia nos cinemas em 19 de agosto

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h25

Henry Golding no trailer final de "G.I. Joe Origens - Snake Eyes" - Reprodução/Paramount Pictures
Henry Golding no trailer final de "G.I. Joe Origens - Snake Eyes" - Reprodução/Paramount Pictures

A Paramount Pictures liberou, nesta segunda-feira (19), o trailer final de “G.I. Joe Origens – Snake Eyes” e mostra o confronto do famoso guerreiro com o vilão Storm Shadow, vivido por Andrew Koji.

Após poupar a vida de um dos principais integrantes do clã Arashikage, o misterioso Snake Eyes é convidado a integrar um grupo de lutadores especial para derrotar a Cobra, a maior organização terrorista do mundo.

O protagonista da trama é vivido por Henry Golding (“Podres de Ricos” e “Persuasão”) e já é um personagem conhecido pelos fãs da franquia, especialmente por nunca falar ou remover sua máscara. Uma das principais características do soldado é estar sempre vestindo roupas pretas e também costuma derrotar seus inimigos com sua famosa espada.

O filme terá direção de Robert Schwentke (“RED: Aposentados e Perigosos”) e roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (“O Caçador e a Rainha do Gelo”). Além de Golding, o elenco conta com Samara Weaving (“Lovecraft Country”), Úrsula Corberó (“La Casa de Papel”), Iko Uwais (“Star Wars: O Despertar da Força”), Andrew Koji (“Peaky Blinders”) e Haruka Abe (“Questão de Tempo”) no elenco.

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” está previsto para chegar as cinemas nacionais em 19 de agosto.