CineBuzz
Cinema / MARVEL

Harry Styles ganha primeiro pôster como membro oficial do MCU

Cantor interpretará Eros, irmão de Thanos, na Fase 4 da Marvel Studios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h48

Harry Styles ganha primeiro pôster como membro oficial do MCU - Reprodução/Instagram
Harry Styles ganha primeiro pôster como membro oficial do MCU - Reprodução/Instagram

Harry Styles is in the house! O cantor agora está como membro oficial do MCU por viver o irmão de Thanos (Josh Brolin), Eros. E para dar as boas-vindas ao astro, a Marvel Studios liberou o primeiro pôster oficial de Harry no universo.

ALERTA DE SPOILER!

O cantor, compositor e ator fez sua primeira aparição no MCU em uma das cenas pós-crédito de "Eternos", longa dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao ("Nomadland"), em que aparece como Eros ou Starfox, também conhecido como príncipe real de Titã.

Veja o pôster divulgado na conta oficial do estúdio no Twitter:

 

Harry já havia comentado sobre a experiência de participar de um filme da Marvel, ainda mais em um papel forte como o de Eros. "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", contou ao Dazed. "Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao]", finalizou.

Em recente conversa com o Deadline, a cineasta afirmou que desejava trabalhar com Styles desde que o assistiu em “Dunkirk”. "Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", afirmou. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde ‘Dunkirk’, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

“Eternos” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.